Viagora

Greco prende 4 pessoas e apreende carga de cigarro em operação

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, além das quatro prisões por contrabando, os policiais apreenderam uma carga de cigarro contrabandeado.

Na manhã desta quarta-feira, 13 de novembro, os agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) deram cumprimento a oito mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de quatro pessoas acusadas do crime de contrabando, na cidade de Teresina.

  • Foto: Nathalia Carvalho/ViagoraDelegado Tales Gomes.Delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, além das quatro prisões, os policiais apreenderam uma carga de 150 caixas de cigarro contrabandeado, avaliada em R$ 200 mil.

  • Foto: Divulgação/GRECOIndivíduos presos pelo Greco na manhã desta quarta-feira (13).Indivíduos presos pelo Greco na manhã desta quarta-feira (13).

O delegado Tales informou ainda que o inquérito, presidido pelo delegado Gustavo Jung, identificou pontos de distribuição de cigarros contrabandeados do Paraguai, o que motivou a representação na Justiça para expedição dos mandados de busca e apreensão. Foram presos: Francisco de Assis da Costa, Antônia Silva Oliveira Sousa, Paulo Teixeira Dantas e Francisco Alberto Mesquita da Cruz. Os investigados foram autuados por contrabando, crime inafiançável na delegacia, e posteriormente encaminhados ao sistema prisional.

Facebook
Veja também