Viagora

GRECO prende acusado de roubar R$ 1 milhão em joias em Teresina

Rivaldo Welton Lima dos Santos, acusado de roubo joias ocorrido em 2010 em Teresina, foi preso na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital.

Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Rivaldo Welton Lima dos Santos, acusado de envolvimento em um roubo de milhões de reais em joias ocorrido em um supermercado de Teresina em 2010.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRivaldo Welton Lima dos Santos foi preso na manhã de hoje (17) pelo GRECO.Rivaldo Welton Lima dos Santos foi preso na manhã de hoje (17) pelo GRECO.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, a prisão se deu na Vila Irmã Dulce, zona Sul da capital piauiense, local onde o acusado fixava residência quando vinha à Teresina.

Além do mandado de prisão pelo roubo das joias, Rivaldo teria ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Tocantins, por conta de um roubo aos Correios ocorrido naquele estado.

O indivíduo foi levado até a sede do GRECO, onde passou por interrogatório e deverá ser recambiado para o sistema prisional do Piauí.

Facebook
Veja também