Viagora

Greco prende dupla por tráfico de drogas em Teresina

De acordo com o Greco, os dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), efetuou a prisão de dois homens em Teresina.

De acordo com o Greco, os suspeitos foram identificados pelas iniciais E. P. S., mais conhecido como “Cambota”, e W. C. de S. N., mais conhecido como “Lorin da Sudeste”. Os dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/GrecoGreco prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal em TeresinaGreco prende dupla por tráfico de drogas e porte ilegal em Teresina

Com os suspeitos, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado apreendeu dinheiro, celulares roubados, 01 revólver calibre .38, e uma quantidade de drogas. Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta.

Conforme a Polícia Civil, os dois homens presos nesta quinta-feira são integrantes de uma facção criminosa voltada para o tráfico e roubos. Eles serão autuados e encaminhado para o sistema prisional.

Facebook
Veja também