Viagora

Greco prende empresários em operação na zona Norte de Teresina

Na manhã desta terça-feira (24), o Greco realizou uma operação na zona Norte de Teresina, visando a apreensão de uma carga roubada no Maranhão.

Na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí realizou uma operação na zona Norte de Teresina, dando cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e realizando a prisão de quatro empresários. A operação contou com apoio da Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, a operação foi realizada nos bairros Santa Sofia, Mocambinho e Santa Maria da Codipi. A ação visou a apreensão de cargas que haviam sido roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras, no estado do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/GRECOA operação do Greco visou a apreensão de uma carga roubada no Maranhão.A operação do Greco visou a apreensão de uma carga roubada no Maranhão.

Durante a ação, três empresários acabaram sendo presos na zona Norte e uma na zona Leste da capital piauiense, acusados do crime de receptação qualificada, por conta da guarda e venda de carga roubada. Os policiais apreenderam fardos de arroz e feijão, além de centenas de caixas de óleo vegetal. O Greco informou que a carga de arroz e feijão é avaliada em 130 mil reais e a carga de óleo em 150 mil reais.

  • Foto: Divulgação/GRECOAgentes do Greco durante operação que prendeu quatro empresários em Teresina.Agentes do Greco durante operação que prendeu quatro empresários em Teresina.

Foram presos os empresários de iniciais E. S. P. S. e M. H. P. S., irmãos e donos da mesma empresa, assim como os empresários V. S. L. e A. M. S. F.

Facebook
Veja também