Viagora

Greco prende mulher suspeita de assaltos a bancos em Teresina

A suspeita já havia sido presa por tráfico de drogas e por sequestrar um gerente de banco em 2014, na cidade de Água Branca.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), a Polícia Civil, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), cumpriu o mandado de prisão contra M. D. S. R. P, no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales, a prisão se deu durante uma investigação que apura roubos a banco e caixas eletrônicos na capital piauiense.

A investigação, com fundamento em elementos formalizados em inquérito, constatou que a casa onde foram apreendidos armas, coletes e veículos no mês de setembro do ano passado foi alugada pela nacional presa a pedido do homem de iniciais G. R. D. C. F. que havia sido preso pelo Greco em março.

Segundo o Greco, a residência era usada como apoio aos parceiros de G. R. D. C. F., que cometiam roubos em bancos.

Outras duas pessoas também foram presas neste ano, pelo estouro do caixa eletrônico no Posto Monte Cristo no mês passado e fazem parte do mesmo grupo de criminosos citados pelo Greco.

A mulher presa na manhã de hoje, M. D. S. R. P.  já foi presa por tráfico de drogas e por sequestrar um gerente de banco em 2014, na cidade de Água Branca.

Facebook
Veja também