Viagora

Greco prende quatro pessoas nas cidades de Teresina e Timon

De acordo com a Polícia Civil, foram presas duas pessoas em Teresina e duas em Timon por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Na manhã desta sexta-feira (27), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil do Piauí (CORE, DEPRE, POLINTER, BOPE) e SENANRC da Polícia Civil do Maranhão, efetuaram a prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Timon.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilPresos durante a operaçãoPresos durante a operação

De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizaram o cumprimento de dois mandados de prisão em nome de J. J. S. S. e H. V. L, por tráfico de drogas na região do Parque Universitário em Teresina.

Segundo a polícia, em seguida, com apoio da SENARC, as equipes foram para a cidade de Timon onde cumpriram o mandado de prisão dos suspeitos conhecidos na região do Parque Piauí como “Tio Frank” e “Tiagão”.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilMaterial apreendido na açãoMaterial apreendido na ação

Ainda de acordo com informações da polícia, os dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Os homens são suspeitos de realizarem assaltos em Teresina e usar uma casa alugada em Timon  para esconder os itens roubados. Na ação foram apreendidas drogas, celulares, uma arma de fogo com 13 munições, semijóias e uma quantia em dinheiro.

Facebook
Veja também