Viagora

Greco prende suspeito de assaltar supermercado Big Bompreço na Kennedy

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), na zona Norte da cidade de Teresina.

Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, efetuou a prisão de Francisco Rayan dos Santos Oliveira.

A equipe de investigação, chefiada pelo Delegado Tales Gomes, levantou a localização de Rayan na Vila Conquista no Nova Teresina, efetuou cerco à casa em que ele estava, e após troca de tiros, conseguiu efetuou a prisao do investigado.

De acordo com a polícia, com o suspeito foi apreendida uma pistola .40 e um Logan roubado. Segundo o delegado Tales, a arma era um particular que foi furtada em novembro do ano passado, no centro de Teresina.

"A arma é um particular que foi furtada em novembro do ano passado, já entrei em contato com o rapaz, ele virá pegar a arma na segunda-feira, tem um boletim de ocorrência registrado no dia do crime", disse o delegado.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilSuspeito foi preso e com ele apreendida uma pistola.Suspeito foi preso e com ele apreendida uma pistola.

Segundo a polícia, as investigações indicam Rayan como um dos homens que roubaram  o supermercado Big Bompreço  na noite de ontem, bem como um dos responsáveis pela série de roubos a caixas eletrônicos e bancos ano passado em Teresina.

O delegado Tales informou que o investigado está sendo autuado por roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de droga para uso pessoal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia realizou operação nesta quinta-feira (28).Polícia realizou operação nesta quinta-feira (28).

É a terceira prisão de assaltantes de banco realizada pelo Greco em 5 dias. 

Ainda segundo o delegado, funcionários da empresa estão sendo ouvidos e o total do valor roubado, não foi repassado para a polícia. "Os funcionários da empresa estão sendo ouvidos, o total do valor roubado, não foi repassado para a gente", disse.

Facebook
Veja também