Viagora

GRECO prende suspeito de contrabando de cigarros em Teresina

O carregamento de cigarros contrabandeados foi encontrado pela polícia em uma Kombi que estava em uma residência no Parque Piauí III.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), efetuou a prisão de um homem com carregamento de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu nesta segunda-feira (18), na Rua 19, Parque Brasil III, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBento Douglas de Jesus Silva, autuado pelo crime de contrabando.Bento Douglas de Jesus Silva, autuado pelo crime de contrabando.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi identificado como Bento Douglas de Jesus Silva. Segundo informações, a polícia encontrou o carregamento dentro de uma Kombi que estava em uma residência no Parque Piauí III.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilCarregamento de cigarros contrabandeados apreendidos durante a ação.Carregamento de cigarros contrabandeados apreendidos durante a ação.

De acordo a polícia, a ação é uma continuidade da operação deflagrada na semana passada, que teve a prisão de Francisco Alberto por contrabando. O homem que portava os cigarros contrabandeados, foi preso em flagrante e será autuado pelo crime de contrabando.

Facebook
Veja também