Viagora

GRECO prende suspeito de participar de roubo a bancos em Teresina

Segundo a Polícia Civil, a ação foi realizada após investigação devido a roubos a agências bancárias que ocorreram nos últimos dias em Teresina.

Na tarde desta quarta-feira (25), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu um homem no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina, suspeito de participar de roubo a bancos nos últimos dias na capital.

De acordo com informações do GRECO, o homem foi identificado como Mário Daniel da Silva Nascimento, mais conhecido como “Xexeu”. A ação foi realizada após investigação devido a roubos a agências bancárias que correram nos últimos dias em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGRECO prende suspeito de participar de roubo a bancos em TeresinaGRECO prende suspeito de participar de roubo a bancos em Teresina

Segundo a Polícia Civil, com o suspeito de envolvimento no crime foi apreendido uma pistola, 15 munições, uma quantia em dinheiro, três celulares, e um ventilador de uma escola pública.

Conforme o GRECO, o homem já possui passagens pela polícia e possui histórico criminal, envolvendo roubo a banco. O homem será autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação de bem público.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilVentilador de escola pública apreendido pelo GRECOVentilador de escola pública apreendido pelo GRECO
Facebook
Veja também