Viagora

Greco prende suspeito de roubo a bancos no Piauí e Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de participar do roubo ao banco de Coelho Neto, Maranhão, e ter ligação com criminosos que atuam no Piauí.

Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a um mandado de prisão contra um homem acusado de participar de roubos a bancos. A ação foi realizada na região do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado como Miller, é suspeito de participar de roubo a banco e ter ligação com criminosos que atuam no Piauí. O suspeito estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão.

Conforme o Greco, o mandado de prisão é resultado do processo que apurou o roubo ao banco de Coelho Neto, no Maranhão. Após a prisão, Miller de Moraes Santos será encaminhado para o sistema prisional do Maranhão.

“Tem vasta ficha criminal, mas também responde a processos criminais no estado do Maranhão. O mandado de prisão é decorrente de um roubo que ocorreu em Coelho Neto, no Maranhão, roubo ao Banco do Brasil. Ele foi condenado e estava foragido de Pedrinhas desde junho do ano passado”, explicou o delegado Tales Gomes.

Facebook
Veja também