Viagora

Greco prende suspeitos de estourar caixas eletrônicos em Teresina

Foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros de caixas eletrônicos.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou a prisão de cinco pessoas na tarde dessa quinta-feira (17), na zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S.

De acordo com o Delegado Gustavo Jung, os suspeitos são investigados por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas, segundo investigação que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, que aconteceram em agosto e setembro deste ano.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilAção prende acusados de estouros de caixas eletrônicos e cofresAção prende acusados de estouros de caixas eletrônicos e cofres

Além das prisões, foram apreendidos 4 veículos, dois deles roubados no dia 7 de setembro. No Loteamento Orgimar Monteiro também foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros de caixas eletrônicos.

A Polícia Civil informou que tem avançado nas investigações dos últimos estouros de caixas eletrônicos e cofres que aconteceram na capital piauiense, com o objetivo de identificar e prender os outros envolvidos nas práticas criminosas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGRECO prende acusados de estouros de caixas eletrônicosGRECO prende acusados de estouros de caixas eletrônicos

Participaram da ação a Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

A ação também contou com informações essenciais compartilhadas pela Polinter e pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilGRECO prende acusados de estouros de caixas eletrônicosGRECO prende acusados de estouros de caixas eletrônicos
Facebook
Veja também