Viagora

Greco prende suspeitos de integrar quadrilha de estelionatários

De acordo com a polícia, as prisões dos quatro suspeitos por associação criminosa e falsificação de documento público, aconteceram nesta quarta-feira (20).

Nesta quarta-feira (20), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, através da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil do Piauí com apoio de policiais civis da Delegacia Geral e do Instituto de Identificação, efetuou a prisão de quatro pessoas por associação criminosa, falsificação de documento público e uso de documento público em Teresina.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram no âmbito de diligência comandada pelo Delegado Júlio Castro após funcionários do Instituto de Identificação do Piauí constar a tentativa de emissão de cédula de identidade a partir de certidões de nascimento falsas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeitos presosSuspeitos presos

A polícia informou que foram presos Romário Alves Pinto, Diego Dias Siebre, Lucas Francisco Martins e Nickerson Olavo Marques Barbosa.

De acordo com a polícia, Romário e Diego são oriundos de Goiás e os suspeitos Lucas e Nickerson são de Mato Grosso e desde a semana passada estavam no Piauí a fim de conseguirem cédulas de identidade que seriam usadas em seus estados para efetuarem empréstimos bancários fraudulentos.

Os presos após a lavratura do auto de prisão em flagrante serão encaminhados ao sistema prisional, informou a polícia.

Facebook
Veja também