Viagora

Greco prende três empresários por furto de energia na zona Sul

De acordo com informações da polícia, as prisões aconteceram na tarde desta quinta-feira durante fiscalização da Equatorial no Distrito Industrial.

A Policia Civil do estado do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, em apoio ao trabalho de fiscalização da Equatorial (CEPISA), prendeu nesta quinta-feira (11), três empresários em flagrante delito, pela prática dos crimes de furtos de energia elétrica (art. 155, §3º do Código Penal) no Distrito Industrial em Teresina.

De acordo com a polícia, a Equatorial iniciou um extenso serviço de fiscalização concentrado no distrito industrial com o obejtivo de  combater os desvios e furto de energia elétrica, com atenção especial às empresas de médio e grande porte.

  • Foto: Divulgação/ GrecoPrisões aconteceram nesta quinta-feira (11).Prisões aconteceram nesta quinta-feira (11).

Ainda segundo a polícia, em três alvos de fiscalização da empresa distribuidora de energia elétrica foram constados furtos no sistema elétrico onde os consumidores pagavam menos do que consumiam, causando prejuízo ao sistema de distribuição e risco a população.

O GRECO foi acionado e após a constatação dos furtos pela perícia da Polícia Civil, os responsáveis  foram  presos e conduzidos para a lavratura dos devidos autos de  prisão em flagrante.

Facebook
Veja também