Viagora

GRECO recupera parte da carga roubada de depósito da Pintos

Policiais do GRECO, com auxílio do 8ºBPM, recuperaram cerca de 80% da carga roubada de um centro de distribuição da loja de departamento Pintos.

Na tarde dessa sexta-feira (25), policiais civis do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com auxílio do 8º Batalhão da Polícia Militar, recuperaram cerca de 80% da carga roubada de um centro de distribuição da loja de departamento Pintos, localizado na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilParte da carga roubada do centro de distribuição da Pintos foi recuperada pelo GRECO.Parte da carga roubada do centro de distribuição da Pintos foi recuperada pelo GRECO.

De acordo com informações do delegado Tales Gomes, coordenador da operação, a carga foi encontrada em um sítio abandonado na localidade Tabocas, na zona Sudeste da capital. “Quando a polícia chegou lá, não havia pessoas no local. Até o momento ninguém foi preso, mas as investigações continuam para localizar o restante dos objetos roubados, assim como identificar o responsável pelo sítio e os demais envolvidos no crime”, relatou.

O roubo aconteceu na noite da última quinta-feira (24), quando o gerente do centro de distribuição, localizado na Avenida Zequinha Freire, foi abordado próximo a um supermercado da região, onde foi rendido por aproximadamente quatro criminosos e obrigado a retornar até o depósito, onde os indivíduos levaram celulares, computadores e televisões.

Facebook
Veja também