Viagora

"Grupinhos estão isolando ela dentro do BBB", diz irmão de Elana

Edinaldo Fernandes falou durante entrevista ao Viagora sobre a participação da irmã nesses primeiros dias de programa

A piauiense Elana Valenária realizou seu sonho e está participando da 19ª edição do Big Brother Brasil. Filha de um pescador e de uma comerciante, a moradora de Bom Jesus e natural de Nazaré do Piauí, disse dentro do reality que o sonho da sua mãe era que ela entrasse no programa.

Edinaldo Fernandes, irmão da BBB, em entrevista ao Viagora, falou sobre o que a família está achando da participação de Elana no programa, nesses primeiros dias e fez um desabafo. “A gente percebeu na Elana uma certa timidez e se todos estiverem observando vão perceber que lá está surgindo tipo uns grupinhos, assim de isolamentos, estão isolando ela lá dentro e isso está prejudicando bastante, porque ela é ser humano também e nenhum ser humano merece ser tratado sendo isolado no meio de um grupo, todos nós somos iguais”, afirmou o irmão de Elana.

  • Foto: Instagram/Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo FernandesElana Valenária e o irmão Edinaldo Fernandes.

O irmão disse ainda que mesmo com essa questão, Elana vai superar e conquistar a casa. “Tenho fé que ela ainda vai superar isso, ela vai ainda brilhar vai superar essa dificuldade dentro da casa. Não sei porque as meninas estão isolando ela, mas creio eu que ela vai conquistar a casa e basta o pessoal não deixar de acreditar que ela vai conseguir isso. Ela e uma pessoa incrível e dom bom coração ela vau superar tudo”, afirmou Edinaldo.

Superparedão

O BBB19 começou com a formação de um susperparedão pela primeira vez na história do programa, sendo é formado por 14 participantes. Trata-se de um "Paredão do bem". O público vota em quem quer que permaneça na casa e o primeiro eliminado da 19ª edição do Big Brother Brasil será quem for o menos votado.

Edinaldo falou também da união da torcida para a irmã Elana, uma das participantes que está no superparedão, ficar na casa. “Aqui estamos fazendo mutirão, fazendo publicações nas redes sociais, e graças a deus os grupos estão bem movimentados, a galera está trabalhando bastante divulgando e com fé em jesus cristo vai dar certo. A galera está confiante estamos votando dia e noite, estamos pedindo votos, estamos na correria e com fé em deus vai dar tudo certo", disse.

Facebook
Veja também