Viagora

Grupo Biofast seleciona profissionais para diversas oportunidades de emprego na área laboratorial

Ente funções estão auxiliares, assistentes, técnicos e analistas.

O Grupo Biofast, rede de laboratórios de análises clínicas, está selecionando profissionais para diversas oportunidades de emprego na área laboratorial. As vagas abertas são para auxiliares, assistentes, técnicos, analistas, coordenadores e gestores, tanto para profissionais de rotina (laboratório central) como para urgência hospitalar.

A seleção engloba diversos setores como cadastro, triagem, coleta, recepção, microbiologia, imunologia, hormônios, bioquímica, hematologia, urinálise, parasitologia e equipes de implantação.

As oportunidades são em unidades localizadas no Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo (incluindo a região metropolitana – ABC, Osasco e Guarulhos), litoral norte e sul de São Paulo, Itu (SP), Vale do Paraíba (região de Taubaté e Caçapava) e Campina Grande (PB).

Os interessados devem realizar cadastro durante o mês de julho no site da empresa (www.grupobiofast.com.br), no campo Institucional, selecionando a opção “Trabalhe Conosco”.

Os currículos serão avaliados e o departamento de recrutamento e seleção entrará em contato com os candidatos escolhidos para agendar a participação nos processos seletivos.
Facebook
Veja também