Viagora

Grupo de capoeira Raízes do Brasil de Oeiras conquista prêmios em competição em Ipiranga do Piauí

O evento contou com a presença do contra-mestre Fú Pago, de Teresina e do mestre Maciel de Picos e delegações de Oeiras.

O grupo de capoeira Raízes do Brasil de Oeiras, coordenado pelo professor Magro de Aço, mais uma vez se destacou em competição da modalidade, desta feita no I Jogos de Capoeira Palmares, realizado na cidade de Ipiranga do Piauí.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliargrupo de capoeira Raízes do Brasil(Imagem:Reprodução)Grupo de capoeira Raízes do Brasil
Na categoria até 12 anos Micael (Corisco) foi o campeão; na categoria iniciante até 2ª graduação, Willian (Tom) conquistou o título de campeão e David Taynan (Esquilo) foi vice-campeãpo. Já na categoria intermediário o campeão foi Jairon Kellyson (Macarrão).

O evento contou com a presença do contra-mestre Fú Pago, de Teresina e do mestre Maciel de Picos e delegações de Oeiras, Picos, Santa Cruz, Wall Ferraz, São João da Varjota e Ipiranga.

O professor Magro de Aço faz um trabalho social e voluntário com crianças, adolescentes, jovens e adultos em Oeiras. As aulas são realizadas na escola municipal Girassol nos dias de segunda, quarta e sexta a partir das 19h. Os interessados devem comparecer ao local munidos dos seus dados pessoais.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGrupo de capoeira Raízes do Brasil(Imagem:Reprodução)Grupo de capoeira Raízes do Brasil
“Mais uma vez mostramos o potencial da capoeira de Oeiras. Em todas as competições que participamos temos resultados positivos, fruto de muita dedicação. A capoeira além dos benefícios físicos possibilita ao aluno disciplina, educação e principalmente o respeito ao próximo” disse o professor Magro de Aço, que alerta: “Não use drogas. Pratique capoeira!”
Grupo de capoeira Raízes do Brasil.

Facebook
Veja também