Viagora

Grupo Eugênio lamenta morte da jornalista Roberta Bezerra Pereira

A jovem de 27 anos foi vítima de um acidente de carro na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Na manhã deste sábado, 15 de agosto, o Grupo Eugênio, do qual fazem parte as empresas 180graus, Instituto de Pesquisa BrVox e Galaxy Treinamentos, emitiu uma nota de pesar pela morte da jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos. A jovem foi vítima de um acidente de carro na noite dessa sexta-feira (14), no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Na nota, o grupo empresarial manifestou condolências aos familiares e amigos da jornalista. “Roberta foi exemplar e dedicada à sua profissão. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao trabalho prestado”, diz a nota.

Sobre o caso

Por volta das 21h dessa sexta-feira (14), Roberta Bezerra Pereira, na companhia de outras três pessoas, tentou fugir de um veículo suspeito no bairro Ininga, acreditando se tratar de um assalto.

O motorista do carro onde ela estava, modelo Volkswagen Celta vermelho, acabou colidindo em outro carro que estava parado na Rua Lemos Cunha. A jovem teve morte imediata e os demais ocupantes do veículo foram encaminhados a uma unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também