Viagora

Grupo Franly assume formaturas abandonadas pela Celebração Eventos

Os eventos serão realizados para turmas que demonstrarem interesse. Porém, a empresa não tem condições de assumir os contratos por inteiro.

A empresa Atlantic City, que pertence ao Grupo Franly, vai assumir parte dos contratos de formatura assinados com a empresa Celebração Eventos, que decretou falência em novembro de 2018. Os eventos serão realizados para turmas que demonstrarem interesse. Uma audiência foi realizada nesta sexta-feira (11) no auditório do Ministério Público do Piauí (MP-PI), na zona Leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/MP-PIMP-PI realiza audiência para tratar de contratos vigentes com a empresa Celebração Eventos.MP-PI realiza audiência para tratar de contratos vigentes com a empresa Celebração Eventos.

A audiência contou com a presença do coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon, o Promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, alunos das turmas que assinaram contrato com a empresa, além dos representantes do Grupo Franly.

Durante a audiência foi discutida a situação de inadimplência de algumas turmas, bem como a realização dos eventos de formatura das mesmas. Segundo a representante da empresa Atlantic City, que pertence ao Grupo Franly, a empresa está disponível para atender os alunos e realizar uma nova negociação. Ela pontuou que a empresa não tem condições de assumir o contrato por inteiro, como foi feito com a Celebração Eventos, mas que a partir das negociações, poderão analisar quais solenidades poderão ser realizadas.

A partir de agora, a empresa vai priorizar as turmas que possuem solenidades marcadas até o mês de março deste ano, ao tempo que também se prontifica a analisar os casos de turmas cujas solenidades estão agendadas para o ano de 2020. Foi agendada, ainda, uma nova audiência para o dia 23 de janeiro, para tratar da situação de turmas do interior do estado.

Facebook
Veja também