Viagora

Guarda Municipal de Teresina conta com número para denúncias

Poderão ser feitas denúncias de vandalismo em espaços públicos.

A Guarda Municipal de Teresina agora conta com o número 153 para denúncias de vandalismo em espaços públicos ou casos de assistência à comunidade. A ligação é gratuita, e o número estará disponível nos horários de 7h às 00h de segunda a sexta-feira, e de 7h às 22h, nos finais de semana.

  • Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina.Guarda Municipal de Teresina.

De acordo com o Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, a iniciativa visa dar mais rapidez na execução de ocorrências, e a intenção é de que futuramente o número esteja disponível 24h.

“O número estará disponível no mesmo horário de funcionamento da Guarda Municipal, durante a semana e nos finais de semana. As demandas serão encaminhadas diretamente para os guardas municipais que estão nos espaços públicos ou nas ruas, para que a ocorrência seja atendida o mais rápido possível”, afirmou o Capitão.

A Guarda Municipal de Teresina atua em pontos públicos da cidade, como na praça da Bandeira, Parque da Cidadania, praça Rio Branco, Complexo Esportivo Parentão, praça do Fripisa, Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, Parque Ambiental Lagoas do Norte e praça da Liberdade

O 153 também poderá ser utilizado pelos cidadãos que desejam entrar em contato com a Defesa Civil do município para solicitar a identificação de pessoas que residem em áreas de risco. Através do número também funcionará o Disque Cidadania, para receber denúncias de preconceito.

Facebook
Veja também