Viagora

Guattavo Lima se emociona ao falar com mãe em abertura de festival

Antes do show, em conversa com O Dia, o cantor falou sobre sua participação na trilha na nova novela das 18h da Globo e da perda de sua mãe.

Na noite desta quinta-feira (21) o cantor Gusttavo Lima abriu o Colosso Summer Festival, evento que celebra os cinco anos do Colosso Lake Lounge, em Fortaleza, no Ceará. O músico foi a primeira de várias atrações nacionais a passar pelo palco no evento. Com o “Boteco do Gusttavo Lima", o astro do sertanejo universitário fez uma apresentação especial. Quem também se apresentou na noite foi a dupla sertaneja cearense Luís Marcelo e Gabriel.

Antes de subir ao palco Gusttavo Lima recebeu a equipe de O Dia. Em uma rápida conversa sobre a carreira, o cantor fez um balanço do ano de 2015, que entre a agenda lotada de shows, foi marcado pelo seu casamento e o falecimento de sua mãe. Emocionado, ele revelou estar focado no compromissos de trabalho o estão ajudando diante dos recentes momentos difíceis que passou.

“O ano foi maravilhoso, com algumas perdas naturais, mas que fazem parte da vida. Só tenho a agradecer a Deus. Acabei de perder minha mãe, já tinha perdido minha irmã. São coisas naturais, por isso resolvi focar na agenda e trabalhar, porque isso mantem minha cabeça ocupada. Também não vai adiantar eu ficar chorando, lamentando isso. Lógico que a gente sente a falta, todo momento penso nela. Estou focado no trabalho, não vai passar, mas vai aliviar um pouco”, contou.

O ano de 2016 já começou com muito trabalho para Gusttavo Lima. Ele foi escolhido para integrar a trilha sonora da novela da Rede Globo das 18h, “Eta Mundo Bom”. O cantor interpreta “Quem Vem de Longe”, tema do protagonista. Depois de gravar a música, Gusttavo participou da gravação de um clipe ao lado da esposa, Andressa Suita, e contou ter ficado contente do convite para o trabalho.

“O convite partiu de um grande amigo meu que trabalha na Globo. Automaticamente já tive contato com um dos diretores da novela, um grande compositor. A música é dele e falou que ela só ficava legal com a minha voz cantando. Então fiquei muito feliz de ser procurado para cantar uma música tão importante para a novela e que relata totalmente a história do personagem Candinho. Era o que a gente esperava que ia sair e ainda fiz um clipe com a Andressa, mais divertido ainda”, disse.

Gusttavo Lima subiu ao palco para um show cheio de energia. Em um formato mais próximo ao público, ele animou o público ao interpretar grandes sucessos de sua carreira como “Balada Boa (Tchê Tchê Rere)”, “Gatinha Assanhada”, “As Mina Pira” e “Rosas, Versos E Vinhos”. Também fizeram parte do repertório hits atuais e de outros compositores como “Aquele 1%” e “Metraladora”.

Festival

Depois do sertanejo, o rock. Hoje (22), na noite "Porque Hoje é Rock!”, quem faz a festa no Colosso Summer Festival serão bandas Os Paralamas do Sucesso e Skank. O grupo "Selvagens à Procura de Lei" formado por cearenses de destaques no rock local também integraram a programação da noite.

O festival continua amanhã (23), dessa vez com música eletrônica. A festa “Show Time Paradise” vai reunir os Djs Malrboro (Funk - RJ), Memê (House - RJ), Leo Lanvin (FRA), Sax in The House (House - RN) e Djs de destaque da cena eletrônica local. No domingo (24), o cantor Serjão Loroza comanda o "Pôr do Samba”, no fim da tarde.

O Colosso Lake Lounge é um sofisticado Lake Club que reúne alta gastronomia, atividades esportivas e baladas em um só lugar. O local oferece produtos e serviços para os mais exigentes perfis. No restaurante, o espaço traz a proposta de fugir do ritmo acelerado. Na área esportiva, conta com Wakeboard, Flyboard, SUP Yoga, SUP Pilates e Caiaque. Quanto o assunto é festa, é sinônimo de badalação, com uma programação musical com artistas de influências que transitam do jazz à música eletrônica.
Facebook
Veja também