Viagora

Gustavo Henrique se reúne com novos filiados do PSC de Parnaíba

O vice-prefeito Samaroni e o vereador Irmão Marquinho deixaram o PSL.

Na manhã dessa sexta-feira (12), o presidente do Partido Social Cristão (PSC) de Teresina, Gustavo Henrique, se reuniu com lideranças políticas da cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Estiveram presentes o presidente municipal do PSC da cidade, Pastor Sampaio, o vice-prefeito Samaroni e o vereador Irmão Marquinho.

Durante a reunião, Samaroni e Irmão Marquinhos, ambos do PSL, conversaram a respeito da troca de partido e suas filiações ao Partido Social Cristão. Eles disseram admirar o trabalho do partido, destacando que o PSC se posiciona de forma ética e transparente.

“Acompanhamos o trabalho do Gustavo Henrique, que nos convenceu a vir para o PSC desde que possamos contar com ele sempre, principalmente nos dando suporte e confiança", pontuou o vereador Irmão Marquinho.

  • Foto: DivulgaçãoArão, o presidente do PSC de Parnaiba Pastor Sampaio, vereador Irmão Marquinho e o vice-prefeito SamaroniArão, o presidente do PSC de Parnaiba Pastor Sampaio, vereador Irmão Marquinho e o vice-prefeito Samaroni

O vice-prefeito Samaroni destacou a possibilidade de novas candidaturas pelo PSC. “Quero estar no PSC, até para nós podermos ter a tranquilidade de alçar outros voos, como uma candidatura à deputado federal ou estadual", afirmou.

Pastor Sampaio declarou que a vinda dos gestores para o PSC representa o começo do reconhecimento de um trabalho contínuo, de onde virão mais lideranças para o partido em Parnaíba. Gustavo Henrique afirmou ser uma satisfação receber os novos filiados, e que o reconhecimento é fruto do trabalho de todo o Partido.

Mais conteúdo sobre:

Parnaíba

Piauí

Facebook
Veja também