Viagora

Gustavo Neiva diz que Curimatá é uma cidade esquecida

O deputado citou problemas enfrentados pelo município com relação a segurança, e disse que a delegacia foi assaltada devido aeo abandono do governo.

Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) ocorrida nessa terça-feira (13), o deputado Gustavo Neiva (PSB) denunciou a falta de segurança em Curimatá e relatou que a delegacia do município foi assaltada devido ao abandono do governo, e que a população vive amedrontada.

  • Foto: AlepiDeputado estadual Gustavo Neiva (PSB).Deputado estadual Gustavo Neiva (PSB).

A delegacia do município de Curimatá foi invadida no último fim de semana. Os bandidos aproveitaram a falta de segurança na delegacia, que fecha na sexta-feira e reabre somente na segunda, para levar o notebook do delegado e também armas.

O deputado disse que o município está vivendo um caos na segurança pública. Gustavo também falou sobre o fechamento da agência bancária do município, após sofre um assalto há quatro anos, que acarretou na pouca circulação de dinheiro na região. Ele também aproveitou para chamar atenção a respeito da falta de água, no qual donos de carros-pipa foram contratados mas estão há três meses sem receber pelos serviços.

De acordo com Gustavo Neiva, Curimatá é uma cidade esquecida e atualmente vive um caos com relação à segurança pública.

Facebook
Veja também