Viagora

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados, diz colunista

Em entrevista para o colunista, Gusttavo Lima afirmou que a decisão da separação partiu dele, e garantiu que não houve traição.

Nesta sexta-feira (09), o jornalista Léo Dias anunciou em sua coluna que o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estariam separados, em seguida a assessoria de Andressa confirmou a informação.

Em entrevista para o colunista, Gusttavo Lima afirmou que a decisão da separação partiu dele, e garantiu que não houve traição. Gusttavo disse ainda que a relação dos dois sempre foi “tranquila” e isso não deve afetar na criação dos dois filhos que tem com Andressa.

  • Foto: Arquivo PessoalCantor Gustava Limma e a modelo Andressa Suita estão separadosCantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estão separados

Segundo informações, Andressa teria deixado a mansão em Goiás e voltou para a antiga casa do casal em um condomínio de luxo em Goiânia. Os dois filhos do casal, de 02 e 03 anos, estão com a mãe.

Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializam a relação no ano de 2015. De acordo com informações, a modelo já não usava mais a aliança de casamento.

Ainda na manhã desta sexta-feira, o cantor escreveu em uma rede social: “Melhor terminar. Cada um por si”. A frase escrita por Gusttavo confundiu os fãs, após o cantor anunciar o lançamento de uma nova música “Café e Amor”, que alegaram que a separação do casal poderia ser marketing.

Conforme Gusttavo, ele não faria marketing com a separação, e que não é do tipo que faz tudo pelo sucesso. O cantor disse ainda que está triste com o que está acontecendo entre ele e Andressa e que este é um momento de resguardar a família.

Facebook
Veja também