Viagora

"Há 51% de chance que eu saia do MDB", declara Dr. Pessoa

O prefeito de Teresina disse também que conversou com o senador Marcelo Castro nesse domingo (07) e que significou educação e aproximação do presidente da sigla.

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa disse que respeita o posicionamento do presidente estadual do MDB, Marcelo Castro, de que não vê a possibilidade de uma terceira via para o Piauí.

O prefeito destacou que conversou com o senador em sua residência neste domingo (07), o que para ele, significou educação e aproximação por parte do presidente do MDB.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina, Dr PessoaPrefeito de Teresina, Dr Pessoa

“Eu respeito o desejo do senador Marcelo Castro, um homem político, capacitado, focado. Inclusive conversou comigo ontem lá em casa. O que significou uma educação e aproximação dele para com o Dr. Pessoa, prefeito da capital”, disse.

De acordo com Dr. Pessoa, a visita não quer dizer que tudo está resolvido, mas que estão discutindo ideias de que sua característica é a do MDB.

“Isso não quer dizer prego batido e ponta virada não, mas nós estamos discutindo no campo das ideias e nos diálogos de que a minha característica é a do MDB”, afirmou.

Questionado se ainda há a possibilidade de sair do MDB, Dr. Pessoa diz que tem 51% de chance de não permanecer no partido, mas que isso vai depender de sua equipe e Deus.

“Nem pra mais e nem pra menos. Há 51% de chance que eu saia do MDB e 49% de permanecer. Depende de Deus e do Dr. Pessoa e sua equipe”, declarou.

Marcelo Castro declara que não vê possibilidade de uma 3ª via no Piauí

O presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, afirmou que após analisar dados e fazer uma projeção racional, não vê a possibilidade de construir uma terceira via no Piauí.

Segundo o senador, caso houvesse uma terceira via, nenhum dos 10 deputados federais ou dos 30 deputados estaduais ou até mesmo dos 224 prefeitos apoiariam essa alternativa.

Facebook
Veja também