Viagora

Henrique Pires elogia apoio do governo Bolsonaro ao Piauí

O deputado afirmou que o governo do presidente vem tomando medidas que beneficiam o estado.

O deputado Henrique Pires (MDB) afirmou, nesta quirta-feira (19), que o governo do presidente Bolsonaro vem tomando medidas que beneficiam o Piauí, como a liberação de R$ 200 milhões para a implantação de mais oito escolas de ensino integral em Teresina.

“Já temos 16 e agora serão 24 escolas graças a esses recursos que estão sendo repassados. Outra medida foi tomada pelo Conselho de Política Econômica (Copom) que reduziu ontem os juros da taxa básica de 6% para 5,5%. E eu pensava que o presidente Temer é quem iria reduzir mais os juros no Brasil, mas agora o presidente Bolsonaro toma esta nova medida”, assegura.

  • Foto: AlepiDeputado Henrique Pires (MDB).Deputado Henrique Pires (MDB).


Henrique Pires também parabenizou ao presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, por ter inaugurado em Bom Jesus uma superintendência executiva de varejo destinada a atender os produtores de grãos daquela região. “É uma medida que vai incrementar mais a nossa economia e fazer crescer o agronegócio. O senador Elmano Ferrer (Podemos) é quem vinha lutando por essa superintendência, agora concretizada”, afirmou.
 

Facebook
Veja também