Viagora

Henrique Rebêlo reassume cadeira na Assembleia Legislativa

Ele ocupava o cargo de secretário da Assistência Social e da Cidadania (Sasc).

O deputado estadual Henrique Rebêlo (PT), reassumiu nesta quinta-feira (09) uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele ocupava o cargo de secretário da Assistência Social e da Cidadania (Sasc) desde o início da atual gestão de Wellington Dias. O cargo é agora ocupado pelo deputado Zé Santana (PMDB), que tomou posse na última segunda-feira (07).

  • Foto: Divulgação/AlepiHenrique Rebelo reassume cadeira na AlepiHenrique Rebêlo reassume cadeira na Alepi

Em discurso, Henrique reafirmou o compromisso de trabalhar em benefício da população do Piauí, o que, segundo ele, tem feito durante os cinco mandatos exercidos no Poder, tanto na condição de titular e atualmente como suplente. “Agradeço aos amigos que deixei na SASC, bem como a todos que trabalharam junto comigo na execução de projetos de interesse da população”, declarou o deputado do PT.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), saudou o deputado Henrique Rebelo em seu retorno à Assembleia Legislativa, dizendo que ele conta com muitos amigos na Casa. Familiares e amigos de Henrique Rebêlo compareceram à sessão plenária.

Facebook
Veja também