Viagora

Heráclito Fortes diz que protesto foi 'sem fundamento'

O deputado foi chamado de golpista por um grupo de manifestantes que pediam "Fora Temer" e "Fora Heráclito".

O deputado Heráclito Fortes usou as redes sociais para comentar a manifestação contra ele em Bom Jesus. O deputado foi à cidade para visitar a BR 135, mas foi recebido aos gritos de “Fora Heráclito”.

O vídeo da manifestação está circulando nas redes sociais[assista aqui], nele, o deputado aparece próximo aos manifestantes, mas não reage.

A visita ocorreu na manhã de ontem (11), onde deputados federais, senadores e o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, estiveram vendo de perto a situação da BR 135, junto com o governador Wellington Dias e o diretor geral do DNIT, Valter Casimiro Silveira.

  • Foto: Facebook/Heráclito FortesComitiva em visita à BR 135Comitiva em visita à BR 135

Hoje (12), o deputado publicou uma foto de um aperto de mão com o governador petista Wellington Dias e escreveu “quando as questões do Estado são mais importantes, as disputas políticas desaparecem”.

Na mesma publicação, o parlamentou criticou o protesto. “É assim que tem ser sempre quando as causas do Estado são mais importantes. Todos juntos, unidos e trabalhando pelo Piauí. Esta é a melhor resposta para as manifestações instrumentalizadas e sem fundamento que tentam fazer”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Heráclito Fortes

Facebook
Veja também