Viagora

Homem abre fogo em frente ao Empire State Building. Veja foto

Pelo menos quatro pessoas foram baleadas e atirador está morto, segundo a polícia.

Um homem abriu fogo nesta sexta-feira em frente ao Empire State, uma das principais atrações turísticas da cidade americana Nova York. Pelo menos quatro pessoas foram baleadas e o atirador foi morto pela polícia. Há relatos de que mais uma pessoa morreu, mas a informação não foi confirmada oficialmente.

O departamento de bombeiros disse ter sido chamado ao local pouco depois das 9h no horário local (10h de Brasília) após tiros serem disparados no encontro entre a rua 34 e a Quinta Avenida, região movimentada que ficou fechada para o trânsito. Segundo uma testemunha, o homem atirava aleatoriamente.

O Empire State é o segundo prédio mais alto de Nova York, ultrapassado apenas pelo novo World Trade Center, erguido no local dos ataques de 11 de Setembro de 2001 . Dos 103 andares, 102 estão abertos aos cerca de 4 milhões de visitantes que vão ao local anualmente e podem observar a cidade a partir de um observatório de 381 metros.

Imagem: ReproduçãoImagem de televisão mostra equipes de emergência em frente ao Empire State, em Nova York(Imagem:Reprodução)Imagem de televisão mostra equipes de emergência em frente ao Empire State, em Nova York


Facebook
Veja também