Viagora

Homem acusado de ameaçar populares é preso no bairro Memorare

O acusado, identificado como Weslley Ramos de Sousa, estaria fazendo ameaças aos populares com uma arma de fabricação caseira.

Nessa terça-feira (7), policiais do 9ºBPM prenderam uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. O acusado, identificado como Weslley Ramos de Sousa, estaria fazendo ameaças aos populares com uma arma de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarWeslley Ramos de Sousa estaria fazendo ameaças no bairro Memorare.Weslley Ramos de Sousa estaria fazendo ameaças no bairro Memorare.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam rondas no bairro Memorare quando foram informados de que um homem estaria armado e fazendo ameaças a populares em via pública. Após diligências, a polícia encontrou o suspeito e ao abordá-lo constatou que o mesmo portava uma arma de fogo de calibre 38 de fabricação caseira, juntamente com uma munição intacta.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fabricação caseira utilizada pelo acusado.Arma de fabricação caseira utilizada pelo acusado.

A arma foi apreendida e o acusado conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos cabíveis.

Facebook
Veja também