Viagora

Homem acusado de estupro é morto a facadas na zona Norte de Teresina

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h50, quando a vítima teria ido até um bar da região dando início a uma discussão; ele possuía passagens pela polícia.

Na noite desse domingo (11), um homem, acusado de estupro e de violência doméstica, foi morto a golpes de faca na região do Residencial Jacinta Andrade, localizado na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do comandante da Força Tática do 13° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente Elivaldo Moraes, o homem foi identificado como George Ivan do Nascimento, de 35 anos, morto com duas facadas após uma discussão em um bar.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h50, quando a vítima teria ido até o bar dando início a uma discussão. Testemunhas relataram a PM que George Ivan chegou a ser retirado do local para evitar uma briga, mas que ele teria retornado novamente. A Perícia constatou que o homem foi morto com dois golpes de faca, sendo um debaixo do braço e outro na bochecha.

Ainda segundo o 13° BPM, a vítima já possuía passagens pela polícia pelos crimes de estupro de vulnerável, e violência doméstica, acusado de agredir a esposa. O homem usava uma tornozeleira eletrônica, e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Facebook
Veja também