Viagora

Homem acusado de matar pai e filho é preso em Buriti dos Lopes

José Carlos da Silva é suspeito de ter assassinado Leôncio Alves da Silva e Antônio Eudes de Sousa, que seriam pai e filho.

Nessa quarta-feira (30), policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra José Carlos da Silva, acusado do crime de homicídio, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJosé Carlos da Silva é suspeito da prática do crime de homicídio qualificado.José Carlos da Silva é suspeito da prática do crime de homicídio qualificado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, José Carlos é suspeito de ter assassinado Leôncio Alves da Silva e Antônio Eudes de Sousa, que seriam pai e filho. O crime teria acontecido no último domingo (27), devido a uma discussão sobre um gado pertencente a Leôncio e que adentrou a propriedade de José Carlos, prejudicando a plantação e o pasto da propriedade.

Após ter realizado o crime, o suspeito teria evadido-se do local e refugiado-se em um matagal próximo.

Depois de passado o prazo de autuação em flagrante, José Carlos se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, mas a Justiça já havia expedido mandado de prisão preventiva contra ele.

Após os procedimentos cabíveis serem realizados, o suspeito será recambiado para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Polícia Civil do Piauí

Facebook
Veja também