Viagora

Homem causa acidente e usa droga na frente de policiais em Teresina

De acordo com a PRF, o impacto foi tão forte que um dos carros foi jogado para fora da pista de rolamento.

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desse domingo (29), pelos crimes de lesão corporal culposa por dirigir sob influência de drogas. O caso aconteceu na rodovia BR-343, na cidade de Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais foram acionados para atender um acidente na BR-343. Ao chegar ao local, o condutor do veículo Vectra foi encontrado alterado e com sinais de consumo de drogas. O teste de alcoolemia deu negativo, mas ao realizar a vistoria no carro, foi encontrada uma porção de cocaína em um saco.

  • Foto: Divulgação/PRFCondutor é preso pela PRF após causar acidenteCondutor é preso pela PRF após causar acidente

Segundo os policiais, o acusado chegou a inalar a droga na frente dos agentes da PRF. O acidente foi do tipo colisão frontal, o motorista do veículo Vectra invadiu a pista contrária e colidiu com um Fiat/Palio. O impacto foi tão forte que um dos carros foi jogado para fora da pista de rolamento.

Segundo informações, o condutor do outro Fiat, de 38 anos, teve lesões graves. Uma passageira de 47 anos e outra mulher de 24 anos também tiveram lesões graves. Os outros dois passageiros, de 25 e 47 anos, tiveram ferimentos leves.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa em direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Facebook
Veja também