Viagora

Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Picos

Segundo a PRF, o homem possui residência em Teresina, é considerado de alta periculosidade e bastante conhecido no meio policial.

Na tarde dessa quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a prisão um homem de 23 anos pelo crime de Porte de Droga para Consumo, na BR 316 em Picos.

O suspeito já possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva pelos crimes de Associação Criminosa e Lavagem de Dinheiro, expedido no dia 11 de novembro de 2020 pela 1ª Vara Criminal da São Luís (MA)

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem portando drogasPRF prende homem portando drogas

De acordo com a PRF, após conferirem a documentação constataram que o condutor do veículo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto

Segundo a polícia, o homem possui residência em Teresina, é considerado de alta periculosidade e bastante conhecido no meio policial. Foram encontrados no veículo modelo GM/TRAILBLAZER LTZ, 4,8 g de maconha que, de acordo com o acusado, era para seu consumo.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes em Picos, para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Facebook
Veja também