Viagora

Homem de 30 anos é morto esfaqueado no município de Corrente

Joilson Lopes, de 30 anos, foi assassinado com um golpes de faca no bairro Vermelhão, na cidade de Corrente.

Na noite dessa segunda-feira, 4 de janeiro, um homem identificado como Joilson Lopes, de 30 anos, foi assassinado com um golpe de faca no bairro Vermelhão, no município de Corrente, distante 864 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 20h40, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu um chamado informando que um homem havia sido esfaqueado próximo ao parque barragem, em Corrente.

De imediato, a guarnição de serviço se deslocou até o local para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram o homem com uma perfuração por arma branca na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Corrente, no entanto, ele não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A PM realizou diligências para tentar localizar o suspeito de cometer o crime, porém, ninguém foi preso até o momento. Ainda não se sabe a motivação do homicídio, mas a PM informou que Joilson já é conhecido na região pela prática de crimes.

Facebook
Veja também