Viagora

Homem de 32 anos é assassinado a tiros na cidade de Avelino Lopes

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (6).

Na manhã desta terça-feira, 6 de julho, um homem identificado como Itamar Rodrigues da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros na cidade de Avelino Lopes, distante 859 km de Teresina.

De acordo com informações do tenente Anderson da Polícia Militar local, por volta das 10h, a equipe da Força Tática de Avelino Lopes ouviu disparos de arma de fogo na região do Centro da cidade. A equipe então foi até ao local e encontrou a vítima já sem vida.

Itamar era conhecido da PM e tinha vários antecedentes criminais, tendo passagem pelos crimes de tráfico e porte de drogas, assim como porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito do homicídio, identificado apenas pelas iniciais W.B.S., tentou se evadir do local quando os policiais chegaram, mas foi perseguido pelos agentes e preso. Juntamente com o suspeito, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e 12 munições, sendo seis intactas e seis deflagradas.

A PM fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil, que conduziu o suspeito para a lavratura do respectivo flagrante.

Facebook
Veja também