Viagora

Homem de 32 anos morre em colisão entre carro e caminhão em Parnaíba

Segundo a PRF, o caso ocorreu por volta das 06h30 da manhã desta quinta-feira (29), na BR 343 no litoral do Piauí.

Na manhã desta quinta-feira (29), uma colisão frontal entre um carro de passeio e um veículo de carga deixou um homem de 32 anos morto na BR 343 em Parnaíba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro de 28 anos, que saiu ileso, declarou que o carro de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a carreta. O automóvel era conduzido por um homem de 32 anos que teve óbito no local.

  • Foto: PRFCarro de passeio destruído após colisão com carreta em Parnaíba.Carro de passeio destruído após colisão com carreta em Parnaíba.

As causas do acidente estão sendo investigadas. A Polícia Civil, Instituto de Medicina Legal (IML) e a Perícia Criminal foram acionados. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando negativamente para ingestão de álcool.

  • Foto: PRFAcidente entre caminhão e carro de passeio deixa um homem morto em Parnaíba.O caso ocorreu na BR 343 na cidade de Parnaíba.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar a vítima de dentro do automóvel que ficou presa entre as ferragens.

Facebook
Veja também