Viagora

Homem de 42 anos é assassinado a tiros na zona Norte de Teresina

Cícero de Sousa Filho, de 42 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada deste sábado, 26 de outubro, no bairro Mafrense.

Na madrugada deste sábado, 26 de outubro, um homem identificado como Cícero de Sousa Filho, de 42 anos, foi assassinado no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, por volta das 0h35, o homem estava transitando pela Rua Interventor Teodoro Sobral, quando foi abordado por um suspeito ainda não identificado em uma motocicleta, que desferiu um golpe de faca e dois tiros de arma de fogo na cabeça da vítima. Após o crime, o motoqueiro fugiu do local.

Cícero não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Conforme informações dadas pela família de Cícero ao 9º Batalhão da Polícia Militar, ele já teria sido internado diversas vezes no Hospital Areolino de Abreu para tratar o vício em álcool e drogas. Ele ainda teria passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto.

A família ainda relatou à PM que o crime pode se tratar de um acerto de contas. A hipótese será averiguada pela equipe de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelo caso.

Facebook
Veja também