Viagora

Homem de 42 anos é assassinado a tiros na zona rural de Teresina

Rosinaldo Saraiva da Silva foi morto no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na madrugada deste domingo (16).

Na madrugada deste domingo, 16 de maio, um homem identificado como Rosinaldo Saraiva da Silva, conhecido como “Erer”, de 42 anos, foi morto a tiros em uma invasão no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 0h30, o homem estava bebendo com um amigo quando foi surpreendido por três indivíduos em um carro preto, que efetuaram uma série de disparos contra ele.

O homem foi atingido com dois tiros na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. O amigo que estava com ele também foi baleado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Rosinaldo era conhecido na região e tinha várias passagens pela polícia pelo crime de furto. Os suspeitos se evadiram do local logo após o crime e ainda não foram identificados. A PM foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também