Polícia

Homem de 42 anos é assassinado a tiros na zona rural de Teresina

Rosinaldo Saraiva da Silva foi morto no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na madrugada deste domingo (16).
16/05/2021 09h05

Na madrugada deste domingo, 16 de maio, um homem identificado como Rosinaldo Saraiva da Silva, conhecido como “Erer”, de 42 anos, foi morto a tiros em uma invasão no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 0h30, o homem estava bebendo com um amigo quando foi surpreendido por três indivíduos em um carro preto, que efetuaram uma série de disparos contra ele.

O homem foi atingido com dois tiros na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime. O amigo que estava com ele também foi baleado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Rosinaldo era conhecido na região e tinha várias passagens pela polícia pelo crime de furto. Os suspeitos se evadiram do local logo após o crime e ainda não foram identificados. A PM foi acionada e realizou o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

A investigação do caso ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais na Web