Viagora

Homem de 49 anos é assassinado com 10 tiros no bairro Pedra Mole

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na noite desse domingo (25), na zona Leste de Teresina.

Na noite desse domingo (25), um ex-presidiário de 49 anos foi executado com 10 disparos de arma de fogo no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima identificada como Valdivino Paulo Vieira Filho, conduzia uma motocicleta quando foi abordado por três suspeitos que efetuaram os disparos. Ele foi atingido com oito tiros na região do tórax e outros dois na cabeça.

Segundo a PM, com, a vítima, o Departamento Técnico-Científico encontrou 16 cartuchos de pistola 380, além de R$ 504,00 em dinheiro e entorpecentes. A suspeita é de que os suspeitos já perseguiam Valdivino até interceptá-lo na Rua José Gayoso, onde houve o assassinato.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppMaterial encontrado com a vítima assassinada no bairro Pedra Mole.Material encontrado com a vítima assassinada no bairro Pedra Mole.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e fez os primeiros levantamentos para auxiliar nas investigações.

Ainda de acordo com a PM, uma pistola que estava com a vítima e sua motocicleta, foram roubadas na ação.

Facebook
Veja também