Viagora

Homem de 50 anos morre após reagir a assalto no bairro Mocambinho

João Evangelista Ferreira Júnior foi morto a facadas ao reagir a assalto no bairro Mocambinho, na noite desse sábado (16).

Na noite desse sábado, 16 de janeiro, um homem de 50 anos, identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, foi assassinado a facadas após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o homem estava passando por uma rua no bairro Mocambinho, quando foi abordado por um indivíduo que anunciou o assalto.

João Evangelista teria reagido e o assaltante desferido vários golpes de faca contra ele. Áudios que circulam em redes sociais relatam que o criminoso era usuário de drogas e que já teria passagens na polícia pela prática de diversos crimes.

Após o crime, a PM foi acionada e a guarnição de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e realizou o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Facebook
Veja também