Viagora

Homem de 55 anos morre em acidente na BR-316 na cidade de Teresina

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 16h40 dessa sexta-feira, 18 de abril.

Na tarde dessa sexta-feira, 17 de abril, um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida no KM 18 da BR-316, zona Sul da cidade de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h40, quando um carro modelo Fiat Uno Mille colidiu frontalmente com um caminhão modelo Ford Cargo. Os veículos transitavam em sentidos contrários da BR-316.

  • Foto: Divulgação/PRFO acidente aconteceu no KM 18 da BR-316, zona Sul de Teresina.O acidente aconteceu no KM 18 da BR-316, zona Sul de Teresina.

Devido à colisão dos veículos, o condutor do Fiat Uno, um homem de 55 anos, veio a óbito ainda no local. O passageiro do carro, um homem de 50 anos, teve lesões graves, enquanto o motorista do caminhão, um homem de 30 anos, não sofreu ferimentos.

A PRF informou que a Polícia Civil foi acionada para auxiliar na interdição parcial da via, que já foi liberada. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remover o corpo da vítima fatal.

Os agentes da PRF estão realizando diligências para identificar as possíveis causas do acidente. Foi constatado que o motorista do veículo de passeio não possuía habilitação para dirigir o veículo.

Facebook
Veja também