Coronavírus no Piauí

Homem de 57 anos é a primeira morte por Covid-19 de Campo Maior

Segundo informações da Prefeitura de Campo Maior, o paciente estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e faleceu às 0h30 desta sexta.
22/05/2020 12h10 - atualizado

Na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, a Prefeitura de Campo Maior informou que foi confirmada a primeira morte por Covid-19 no município.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa, a vítima trata-se de um homem de 57 anos, morador da região do bairro de Fátima e que estava internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. O paciente possuía comorbidades e veio a óbito às 0h30 desta sexta-feira (22).

  • Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo MaiorBoletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Campo Maior nesta sexta-feira (22).Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Campo Maior nesta sexta-feira (22).

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Maior informou que a cidade possui 84 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que 25 pacientes já receberam alta médica e estão recuperados da doença, 55 estão em isolamento domiciliar, dois estão internados em leitos clínicos e um em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web