Viagora

Homem é alvejado com dois tiros durante briga de bar em Campo Maior

O crime aconteceu na tarde desse domingo (18) em um bar localizado na Vila Papi.

Uma discussão de bar ocorrida na tarde desse domingo (18) na cidade de Campo Maior, acabou se tornando um caso de polícia. Durante a briga, um homem identificado como Carlito Alves Lima foi alvejado com dois tiros no pescoço.

O crime aconteceu em um bar localizado na Vila Papi. O suspeito de realizar os disparos foi identificado pela Polícia Militar apenas como Maradona. De acordo com o major Etevaldo Alves, do 15º Batalhão, o suspeito ainda não foi preso.

“Ele efetuou dois disparos contra o Carlito e se evadiu do local. Nós estamos desde ontem em diligências e vamos continuar durante o dia, para conseguir localizar esse indivíduo”, relatou o major. A vítima recebeu disparos de raspão na região do pescoço, foi socorrido e não corre risco de vida.

Com a chegada da polícia ao local, um outro homem suspeito de traficar drogas na região foi flagrado com entorpecentes e preso pela guarnição. “Ele foi preso com vários papelotes de maconha, ele estava no bar, foi flagrado com uma faca e andava com os papelotes”, relatou major Etevaldo.

Facebook
Veja também