Viagora

Homem é assassinado a facadas pela companheira no Santa Maria

Benedito Nazário foi morto com golpes de faca após uma discussão com a companheira em sua residência.

Por volta das 21h50 dessa sexta-feira (2), um homem identificado como Benedito Nazário, popularmente conhecido como Ceará, de 56 anos, foi assassinado a facadas em uma residência, na Rua Lourival Mesquita, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do Delegado Tales Gomes, do 22ºDP, a vítima estaria em sua residência com a companheira, identificada apenas como Jeane e popularmente conhecida como “Negona”. Ambos teriam iniciado uma discussão, quando Jeane desferiu vários golpes de faca contra Benedito e fugido logo depois.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Tales GomesDelegado Tales Gomes

A equipe de investigação do 22ºDP, comandada pelo Delegado Tales Gomes, foi até o local do homicídio e conseguiu levantar o paradeiro de Jeane, repassando as informações à Força Tática do 13ºBPM. Após realizar diligências, os policiais encontraram Jeane em sua residência no Residencial Dilma Rousseff, na região da Grande Santa Maria.

Jeane foi autuada por homicídio e recebeu voz de prisão dos policiais da Força Tática, que a conduziram até a Central de Flagrantes, para realização de procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também