Viagora

Homem é assassinado a pauladas na cidade de Elesbão Veloso

Conforme os policiais, a guarnição foi acionada por moradores da região que presenciaram o crime por volta das 3h40. O homem foi morto com pauladas na cabeça.

Na madrugada desta segunda-feira (28), um homem foi morto a pauladas na cidade de Elesbão Veloso, a 145 km de Teresina, por volta das 3h40.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Francisco José dos Santos Pereira, de 33 anos, morto com pauladas na cabeça. Conforme os policiais, a guarnição foi acionada por moradores da região que presenciaram o crime.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é assassinado a pauladas na cidade de Elesbão VelosoHomem é assassinado a pauladas na cidade de Elesbão Veloso

De acordo com a polícia, os suspeitosos de participarem do assassinato foram identificados pelas inicias J. H. C, de 55 anos, e G. R. M. S, de 20 anos. Um dos atores do crime foi preso no bairro Santa Clara, em frente à casa onde mora.

Até o momento não há informações sobre o que teria motivado o assassinato. Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Facebook
Veja também