Viagora

Homem é assassinado a pauladas na zona Sul de Teresina

José Aidan de Sousa Vieira teria sido encontrado morto na rua Jacobe Martins com sérios ferimentos na cabeça, causados por golpes de um pedaço de madeira.

No fim da tarde desse sábado (29), um homem, identificado como José Aidan de Sousa Vieira, foi assassinado a pauladas no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem foi assassinado no bairro Santa Luzia com golpes de pedaço de madeira.Homem foi assassinado no bairro Santa Luzia com golpes de pedaço de madeira.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), populares acionaram a Polícia Militar para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Santa Luzia por volta das 17h30.

A vítima foi encontrada na Rua Jacobe Martins, com sérios ferimentos na cabeça, causados por golpes de um pedaço de madeira desferidos por um suspeito ainda não identificado, e veio a óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Segundo o DHPP, José Aidan seria usuário de drogas e teria passagem pela polícia por roubo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Facebook
Veja também