Polícia

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em José de Freitas

Igor Oliveira da Silva foi assassinado a tiros dentro da própria casa no bairro Cidade Nova, na noite desse domingo (26).
27/01/2020 09h40 - atualizado

Na noite desse domingo, 26 de janeiro, um homem identificado como Igor Oliveira da Silva foi assassinado a tiros dentro da própria casa no bairro Cidade Nova, no município de José de Freitas.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, três homens em uma motocicleta teriam ido até a residência de Igor e realizado diversos disparos de arma de fogo, assim como desferiram golpes de faca em Felipe das Neves Amorim.

Igor foi baleado nas pernas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local. Felipe das Neves foi baleado e esfaqueado, tendo sido socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

Havia ainda uma terceira pessoa na residência, que não teve o nome revelado e conseguiu escapar do cerco. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia criminal, que iniciou os trabalhos de investigação e liberou o corpo de Igor para remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

A investigação ficará a cargo da Polícia Civil de José de Freitas.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web