Viagora

Homem é assassinado a tiros no bairro Pedra Mole

O homem, identificado como Felipe da Silva Araújo, foi abordado por dois homens em uma motocicleta na Avenida Josué de Moura Santos.

Um homem, identificado como Felipe da Silva Araújo, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (16), na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A suspeita é que o crime se trate de uma execução.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava trafegando em via pública do bairro quando foi alvejado por tiros de pistola. “O que se sabe é que ele estava andando quando dois homens numa motocicleta modelo Honda Bros se aproximaram e um deles realizou os disparos. Ao que parece, foi uma execução por um desafeto da vítima”, informou o tenente Vitor do 5ºBPM ao Viagora.

A vítima teria cerca de 30 anos e teria passagem antiga pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar perícia e remover o corpo do local. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Facebook
Veja também