Viagora

Homem é assassinado a tiros no dia do aniversário no Novo Horizonte

De acordo com a PM, a vítima foi morta quando uma dupla de criminosos chegou em uma motocicleta e, efetuou 7 disparos de arma de fogo contra o rapaz que morreu no local.

Um jovem de 25 anos foi executado à tiros, na tarde desta sexta-feira (08), dentro de um ponto comercial, onde trabalhava, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Edvaldo dos Santos Oliveira, conhecido como Vavá, havia completado 25 anos nesta sexta (08). Ele foi morto quando uma dupla em uma motocicleta chegou ao estabelecimento, abordou o rapaz e efetuou 7 disparos de arma de fogo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai realizar um levantamento com testemunhas e imagens de câmera de segurança nas proximidades do local para identificar os suspeitos do crime.

Ainda segundo o DHPP, não foi confirmado se o jovem tinha passagem pela polícia, mas a família adiantou que Vavá já vinha recebendo ameaças.

A perícia criminal foi acionada para realizar a apuração inicial sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo da vítima.

Facebook
Veja também